SRZD


18/03/2011 18h14

Estado de saúde de Shaolin é estável, mas humorista já reage a estímulos
Redação SRZD

O produtor do humorista Shaolin, Ricardo Santos, em entrevista na tarde desta sexta-feira à "Rádio Paraíba FM", informou que o quadro do comediante não vem tendo uma evolução muito rápida, mas também não teve piora. Shaolin já reagiu a estímulos sonoros e luminosos.

O humorista, há dois meses, sofreu um grave acidente na BR-230, Alça Sudoeste, no bairro do Mutirão, em Campina Grande (PB). Ele foi internado no Hospital Regional em Campina Grande, mas devido à falta de condições técnicas, foi encaminhado para o Hospital Antonio Targino (HAT), onde ele passou por uma cirurgia cerebral. Logo após, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas em São Paulo.

Os médicos que cuidam da saúde do humorista afirmaram que na colisão não houve danos cerebrais comprometedores e, por isso, aguardam a reação dele.


TAGS:Shaolin

Comentários
  • Avatar
    31/08/2012 15:59:58Carlos Alberto da Silva AlvesAnônimo

    Estamos todos com muitas saudades deste amado filho de Deus Shaolin, mais creio que a qualquer momento o meu Senhor Jesus o tocara, Shaolin só esta descansando mais logo as suas ferias acabarão e assim veremos a mão Deus operando mais um milagre; eu tambem fui atropelado e tive 1% de vida dado pelos médicos, ai Jesus tocou em mim e hoje estou aqui adorando o seu nome:os médicos ficaram surpreso com a grande maravilha que aconteceu. Deus é fiel; para meditação biblica,AGEU CAPITULO 2 VERSICULO 9 A glória da segunda casa será maior do que a da primeira Sou um servo do Senhor Jesus

  • Avatar
    17/05/2012 08:33:16vinaAnônimo

    que deus lhe proteja, haja saúde.

  • Avatar
    03/05/2012 09:46:40angelina gonçalvesAnônimo

    Tudo o q faz nosso mundo mais alegre,infelizmenteacontece destas coisas, mas o pai tá no comando.tem uma historia de um garoto q ia andar de avião pela primeira vez e um senhor q já havia andado varias vezes.iniciou uma conversa com ele o garoto e ficou sabendo que ele nunca havia sequer entrado em um lá pelas tantas o avião começa com umas turbulencias.e o sr:pergunta ão garoto não esta com medo?o garoto respondeu:não o meu pai está no comando .Opai dele era o piloto, que confiança não é mesmo? assim devemos ser com nosso Deus e deixar o shaolin que aprendi agostar muito desde que o conheci na tv nas mãos do pai. deus é com vcs(ele esta no comando)

  • Avatar
    27/04/2012 21:59:45DalmarAnônimo

    Você Shaolin é parte do Universo, você é um "pequeno Deus", Acredite nisso com todas as Forças que reunir dentro desse espirito maravilhoso que Deus lhe deu e pense...que os milhões e mais milhões de pessoas que fez sorrir, levando alegria e felicidade, se transformem em energias altamente positivas e libertem esse pequeno Deus das armadilhas do destino! Pense: Eu Sou, eu posso! Acredite...Voce ^Pode!

  • Avatar
    17/03/2012 01:53:20sueli vieiraAnônimo

    Deus é imenso nas suas ações,as pessoas que levam alegrias são abençoadas por Deus que ele esteja conosco!!!!

  • Avatar
    05/02/2012 21:37:22emersonAnônimo

    shaolin sei que nao pode me ouvir nem me ver mas DEUS pode entao eu creio que ELE tambem pode te ouvir e ter ver e sei que ELE ira fazer um milagre em sua vida que DEUS abençoe voce e sua familia

  • Avatar
    18/01/2012 20:18:09elidia rafaela marra da silva alvesAnônimo

    fico muito feliz.... Deus é muito poderoso e bondoso! È só ter fé que tudo acontece! Que deus te abençoe cada dia mais!!!

  • Avatar
    11/01/2012 10:47:36aurilene pires da silvaAnônimo

    Shaolin, sou serva do deus todo poderoso e oro a deus pela sua recuperação, quando você ficar sarado ,vá até uma igreja evangélica e peça ao pastor uma oportunidade para testemunhar desta grande vitória.

  • Avatar
    10/01/2012 20:15:25maria lausina pereira da silvaAnônimo

    boa noite fico feliz por saber q shaulin esta bem vou ficar mais feliz ainda quando ele voltar ao trabalho e espero q nao demore porque Deus nao vai tardar com a melhora da saude dele confio em deus porque ele e senhor dos senhores força shaulin q Deus abençoe voce e sua familia.

  • Avatar
    06/01/2012 09:58:16PASTORA SOLANGEAnônimo

    EU CREIO EM UM DEUS QUE AGE NO SOBRENATURAL,AQUILO QUE E POSSIVEL AO HOMEM ELE NAO MOVE UMA SO PEDRA,ENTAO QUERIDO,FORÇA ESTAMOS EM ORAÇAO E CREMOS QUE ESTE SERA UM ANO NOVO PRA TODOS VOCEIS.SEREMOS TESTEMUNHAS DO AGIR DE DEUS NA SUA VIDA.TE AMAMOS EM CRISTO

  • Avatar
    05/01/2012 16:02:46ALFREDOAnônimo

    tenha fe em dues, que nele tudo e possivel. um sabio falou um dia (O HOMEN E O QUE ELE PENÇA.)POIS MENTALISE ELE CURADO E LOGO ELE SERA CURADO. O PODER DA MENTE E MUITO FORTE

  • Avatar
    02/01/2012 18:25:13DagmarAnônimo

    esse ano de 2012vem com tudo inclusive a sua presença no programa tudo é possível eu acredito nisso beijosss e melhoras.

  • Avatar
    01/01/2012 19:55:41Eliezio da costa santosAnônimo

    como esta a saúde do nosso omorista hoje, quando ele vouta p/ a televisão

  • Avatar
    26/12/2011 08:03:14leticia caroline alvesAnônimo

    shaolin espero q vc melhore pois qem tem fe consegue oq qer vc vai sair dessa em nome de JESUS POIS TAO GRANDE Ê MEU DEUS. nunca se esqeca q so ele tem poder . estamos orando por vc bjs da sua ,nao sei se posso dizer amiga mais bhs da sua amiga leticia

  • Avatar
    20/12/2011 11:12:27ANTONIO ARMANDO BRAS LOPESAnônimo

    chaolin forsa pois voce merese voce um homem forte e voce vai sair desavoce e muinto especial eo vejo sempre o prprograma da ANA e voce fas muinta falta para sua familia e para nos eo moroem LUXEMBOURG e vejo sempre o programa bom NATAL PARA VOCE E TODA A FAMILIA

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.